quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha família, meu refugio

      Quantas pessoas têm o privilégio de acordar todas as manhãs e sentir que não poderia estar em outro lugar. E não á maneira melhor de começar o dia , do que com um abraço de mãe, por isso não poderia escolher maneira melhor de começar meu blog do que uma homenagem as pessoas que mais amo.
      Todas as vezes que me senti desorientada ou pensei que não havia como reparar um erro, tive sempre o apoio da familia pra dizer que nada é irreversivel, que todo erro pode ser reparado , que cada arrependimento serve como lição, e que nunca devo me sentir só.
      Momentos pequenos , talvez  até imperceptíveis, mas que vou guardar pra sempre no coração. Os cafunés, abraços, e até minha mãe vindo me acordar bem cedo, depois deu ter passado a noite em claro na frente do pc. rs
     Por isso sei que não importa aonde eu vá, ou o quanto eu demore, sempre terei pra onde voltar. E cada erro me fez perceber que aqui é onde eu devo ficar e não a nada mais importante que eu possa querer, porque ja tenho tudo de que preciso.
  

    

2 comentários:

  1. Fiquei meio sem inspiração pra primeira postagem, mas depois q vc começa a escrever sobre algo q ama td flui muito mais facil.

    ResponderExcluir
  2. que bom que encontrou seu lar
    eu ainda estou passaro
    atraz do ninho
    juntando varetas terei de construir um

    ResponderExcluir